Mult Digital
Mult Digital


TELEVENDAS: (44) 3255-0351

Mult Digital - Dúvidas Frequentes

A Mult Digital preza pelo bom atendimento aos seus clientes, portanto as orientações a seguir são baseadas no Código de Defesa do Consumidor. A Mult Digital oferece para seus clientes produtos de qualidade e com os melhores fornecedores para entregar o que há de melhor.

No ato do Recebimento, verifique as condições da mercadoria, caso detectar que seu produto ou embalagem esteja com avaria, recuse o recebimento e informe a Central Mult Digital.

Caso você receba a mercadoria e esteja apresentando alguma avaria de transporte é necessário que o produto esteja: 

• Em embalagem original

• Sem Violação do lacre do fabricante

• Todos os acessórios 

A Mult Digital efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no código de defesa do consumidor. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento, devendo o cliente comunicar a central de atendimento ao cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Para ser feita a substituição por outro produto, mesmo modelo e marca o prazo para entrar em contato com a Central Mult Digital e de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Todos os produtos passarão por uma analise para verificação em nossa sede, sendo necessários 3 dias úteis após a entrega do produto, após a verificação o retorno poderão ocorrer em ate 30 dias até chegar ao cliente novamente.

Havendo indícios de mau uso, com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo remetido o produto para o endereço de entrega.

Caso o produto apresente algum problema esteja com avaria, vicio ou problemas de fabricação após os 7 dias do recebimento do produtos, informamos que serão realizados o procedimento padrão de assistência técnica podendo levar 30 dias corridos até o retorno na mercadoria ao seu destino novamente.

Atenção não aceitamos devoluções e troca de produtos: 

• Sem embalagem

• Sem todos os componentes 

• Sem lacre de violação do fabricante.

Caso tenha qualquer dúvida em relação aos nossos produtos, favor entrar em contato:

Pelo Chat Ao Vivo acessando o Portal da MULT DIGITAL no endereço eletrônico (www.multdigital.com.br), e abrindo a janela localizada no canto inferior direito. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Pelo telefone (44) 99166-6670 ou 3255-0351 que atende de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Via Site, acessando o Portal do  MULT DIGITAL no endereço eletrônico (www.multdigital.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento e selecionando a opção Atendimento ao Consumidor, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.

 

• A  Mult Digital utiliza de diversos serviços para a entrega de seus produtos nos prazos, cuja o tempo de transporte pode variar de acordo com cada região do destinatário.

• O valor do frete pode variar de acordo com a sua opção de transporte, destino, peso e  medida do produto todas as informações estão disponível no ato da compra.

• Esteja atento com o status de seu pedido após o fechamento e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, ou na data e período selecionados.

• Caso  a entrega não seja efetivada na data prevista, haverá 02(duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao centro de distribuição da Mult Digital.

• O prazo de entrega e contado a partir do pagamento do pedido lembrando que apenas são validados em dias úteis, não incluso, sábados, domingos e feriados.  

• Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes, lacrados com uma fita. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é  que  esta seja recusada no ato da entrega. Assim evitando transtornos.

• A Mult Digital apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente na finalização do pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

• Caso seja constatado que o(s)Produto(s) esta(ão) em desacordo com o pedido, o cliente devera entrar em contato com a central Mult Digital no ato do recebimento para ser tomado as medidas de regularização de seu pedido.

• Informamos que os valores dos fretes dos produtos são calculados automaticamente pelo portal Mult Digital, sendo assim os valores são de acordo com cada transportadora e região não aceitamos reclamações posteriores.

• Enviamos para todo o Brasil venha ser um parceiro Mult Digital.

CADASTRE SEU E-MAIL
E RECEBA OFERTAS ESPECIAIS!



Formas de Pagamento